sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Rishikesh-Yoga, yoga, yoga...

Estou neste momento em Rishikesh. Aka capital mundial do Yoga!

Quem me conhece bem, sabe que eu sou um animal do Yoga. Acordo a pensar em Yoga, saio de casa a pensar em yoga, e o meu ponto alto de yoga e' quando vou a casa de banho!

Para quem:

1)Gostar de Yoga
2)Gostar de Meditacao
3)For vegetariano
4)Votar Bloco de Esquerda
5)For xapito
6)Tiver rastas
7)Tiver um cao com pulgas e tocar um instrumento na rua
8)Tiver uma casa a tresandar a incenso
9)Tiverem um par de calcas feitos do mesmo material que os sacos de batatas em amarelo, cor de laranja, ou qq outra cor

sintam-se felizes, porque encontrei o vosso local de sonho! Porta sim porta sim, e' uma escola de yoga, meditacao, massagens e o camandro. Nao se encontra um bife, um bitoque, um hamburger, nada nada, so soja&companhia! so fominha!

Um cheiro a incenso que nao se pode. Ha sempre alguma aparelhagem a tocar musica do genero "Sounds of the Nature"...Vacas por todo o lado (e macacos, nao tou a gozar), tipos embrulhados em trapos que nao tomam banho god knows how long...e hippies, mts hippies.

Mas e' um sitio calmo, ha beira de um rio agradavel, com praias limpas. Um optimo sitio para descansar depois das piores estradas por onde ja passei (nao, nao tou a falar da polonia, mas do paquistao). Baratuxo. Tou a pagar 3 euros por um quarto so para mim, com casa de banho privativa (ler luxo!)

E ha a possibilidade de fazer rafting, fiz ontem. Loucura!:)

Mas sinto que o cerco esta a apertar. A carne de galinha ja nao sabe ao mesmo. Hoje de manha cheguei a pensar durante 1 minuto se deveria experimentar yoga...A este ritmo volto para portugal e o meu ganha pao vai ser lancar fogo pela boca e atirar o diablo ao ar na Visconde da Luz. Os meus pais nao merecem este desgosto.

Como tal, arranco amanha para o Nepal!

1 comentários:

Anónimo disse...


Play Free Flash Games

Thousands Of Online Games

On

www.flashgames911.com

www.freeonlinegame.ws

www.fashion-games.info