sexta-feira, 24 de abril de 2009

India Versao Ar condicionado

Digo-vos, para quem esta habituado a chegar as estacoes de autocarro ou de comboio e ser praticamente devorado por taxista e condutores de tuc tuc (moto triciclos), com esperanca de sacarem dinheiro a um pobre turista, nao ha nada como aterrar no aeroporto e ver alguem da agencia de viagem a nossa espera, com um carrinho com ar condicionado.

Os meus pais e a minha irma vieram visitar-me e durante 10 dias meus amigos, foi " a La Patron", para tirar a barriga de miserias dos ultimos meses!

De Mumbay, para Goa (de aviao pois claro...), de Goa, para Jaipur, e depois Agra e por fim Dehli. Hotel com porteiro, gorjetas (!!).

Soube bem um pouco de "normalidade", nao ter que me preocupar onde vou dormir, como vou de A para B, qual e' o A e qual e' o B...

Os 10 dias e passaram a voar, e foi com pena que vi a minha familia partir...Mas ainda ha mt estrada para correr, e por estes lados, ninguem faz km por ninguem!

0 comentários: